CECEN realiza o 1º Encontro de Gestores

IMG-20190213-WA0026

Com o intuito de apresentar as ações da Gestão Superior da Universidade Estadual do Maranhão (UEMA) aos novos gestores do Centro de Educação, Ciências Exatas e Naturais (CECEN) e assim fortalecer as ações do Centro foi realizado o 1º Encontro de Gestores na sala de reuniões de professores no prédio dos cursos de Geografia e Pedagogia.

Durante dois dias diretores de cursos, chefes de departamentos, diretores de núcleos e chefes de laboratórios do Cecen receberam os pró-reitores da universidade para saber das ações desenvolvidas e quais os planos para o quadriênio 2019-2022.

A programação do Encontro contou com a recepção dos Novos Gestores (Reitoria e Direção do Cecen) e a apresentação da Reitoria, com a presença do vice-reitor, Walter Canales; das Pró-Reitorias de Graduação – PROG; de Pesquisa e Pós-Graduação – PPG de Extensão e Assuntos Estudantis – PROEXAE; de Gestão de Pessoas – PROGEP; de Infraestrutura – PROINFRA; de Planejamento e Administração – PROPLAD e do Núcleo de Tecnologias para a Educação – UEMANET.

De acordo com a diretora do Cecen, Maria Goretti Cavalcante de Carvalho, “foram dois dias muito produtivos em que os Pró-Reitores falaram sobre suas Pró-Reitorias, apresentaram os planos para futuras ações e tiraram dúvidas dos gestores do Cecen que puderam ter acesso a nova estrutura organizacional dessas Pró-Reitorias, pois com essas informações os gestores saberão como realizar os encaminhamentos das demandas dos seus setores. Portanto, esse Encontro foi um momento importante para alinharmos nossas ações com as da Gestão Superior e assim caminharmos juntos”.

Como encerramento do 1º Encontro de Gestores foi realizada a Reunião do Conselho do Cecen.

Créditos: Assessoria de Comunicação Institucional